Pitacos do Brasileirão

Flamengo e Fluminense estiveram em ação, fora do Rio, na noite de quarta-feira e o que vimos foram duas equipes completamente diferentes e em situações totalmente opostas. O rubro-negro se mostrou, novamente, sem padrão de jogo, com jogadores repetindo os mesmos erros da era Joel e os medalhões, como Ibson, fazendo a torcida se revoltar e pedir, definitivamente, a sua saída do elenco.

Mais cedo, em Belo Horizonte, vi um Fluminense aceso, lúcido e buscando a vitória de forma correta, com tática e plano de jogo e a vitória só não veio porque o adversário era bem melhor do que aquele lá de Barueri, que o Flamengo encarou sem ânimo ou qualidade.

Palmeiras 1 x Flamengo 0 é um resultado justo pelo que foi a partida. Cruzeiro 1 x Fluminense 1 é um resultado justo pelo que fizeram Fábio e Cavaliere, dois goleiros que Mano poderia usar em suas convocações mas não enxerga ou seus empresários não deixam

A situação na tabela mostra a verdade nua e crua, o Fluminense luta pelo título, está na vice-liderança e com amplas chances de chegar na ponta, enquanto o tradicional rival está alí, no meio da tabela, mais próximo da zona de rebaixamento do que uma vaga na Libertadores já que título é impossível pensar neste momento.

E a situação do Botafogo neste momento está mais amena com a vitória sofrida e suada diante do Sport, no Engenhão. Seedorf fez gol, o segundo dos alvinegros, mas Osvaldo Oliveira continua vaiado e xingado pelo torcedor. Será que ele é realmente culpado? Quem foi que negociou todos os atacantes do clube? Ah! Tá certo, foi ele quem pediu Rafael Marques e disse que o moço era o artilheiro que o Botafogo precisava. Este negócio de agente de jogadores é um pouco complicado, você não acha?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção