Goleada em São Paulo pode gerar crise no Fogão

Se o empate do Flamengo, comentado logo aqui abaixo, foi ruim e criticado por sua torcida, imagine a derrota, por goleada, do Botafogo para o São Paulo, no Morumbi, ontem à noite? Creio que a esta altura Osvaldo Oliveira já tenha saído e procurado um outro rumo, quem sabe até no lugar de Cristóvão, no Vasco da Gama?

Não vi o jogo mas ouvi, cá da minha sala, os pitacos do Leandro, que via a vitória de seu tricolor lá em seu quarto e a cada boa jogada de Lucas, Luis Fabiano e cia ltda, o garoto vibrava e dizia: "Hoje tá Fabuloso".

E Ney Franco, segundo o que ouvi após a partida, teve uma grande parcela de responsabilidade na vitória do São Paulo por 4x0. Ele sacou um volante, ainda no intervalo, para colocar um atacante, Osvaldo, que mudou o panorama da partida.

Agora a briga pelo G4 se inverte, o São Paulo está a um ponto do quarto colocado e em crescimento e o Botafogo desce a ladeira, três rodadas sem vencer, e já está na zona intermediária da tabela e praticamente sem chances de título ou de Libertadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção