Futebol pelo mundo: O que ver na telinha da tevê?

Hoje, a partir de onze horas, a movimentação do meu controle remoto começa a ser mais intensa. Começam hoje, como já disse abaixo, os campeonatos europeus e como o argentino já está rolando na tela do Fox Sports as opções são várias e é possível que eu cancele tudo que combinei para fazer neste sábado para olhar como estão os clubes da Europa após um longo período de recesso.

Ontem eu já vi um jogo do Português, até que gostei do que acompanhei entre Olhanense x Estoril, o primeiro tempo foi bom e o segundo bem disputado e com uma boa arbitragem do internacional Olegário Bemquerência. Hoje tem Benfica estreando e quando os encarnados estão em campo é sempre com a casa cheia e aquela linda águia desfilando pelo Estádio da Luz antes do início do jogo. Um bonito espetáculo.

Benfica x Braga é uma ótima opção para esperar Fluminense x Sport, começa às 16:15h e tem transmissão do Sportv 3 e, cá prá nós, bem melhor do que assistir Macaé Esporte x Vila Nova, no Sportv, às 16h, ou não? Fica a sua escolha no ar, tá legal?

A bola começa a rolar na telinha daqui a pouco, onze horas, e tem Arsenal x Sunderland na abertura oficial do Campeonato Inglês, que mais tarde terá mais um jogo, você pode escolher entre o Fox Sport e a Espn  para ver Newcastle x Tottenham, mas aí é na hora de Fluminense x Sport, que passa no Canal Premiere. 

Faça a sua escolha e só um lembrete final, às 16h tem Boca Juniors x All Boys, pelo Argentino, no Fox Sport. Eu não disse que a partir de hoje vai haver um grande leque de opções para quem gosta do futebol? Fique ligado, estarei sempre aqui te dando dicas e apontando o que você pode ver de melhor na telinha da sua tevê.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção