Fla volta a vencer e degola fica mais longe


Não poderia ter um adversário melhor, para o Flamengo, do que este arremedo de time que é o Figueirense, para que voltasse a ter uma vitória no Brasileirão e fugisse do perigo da zona do rebaixamento.

Melhorou o padrão de jogo? Sim, o time me pareceu mais compacto e com uma defesa mais arrumada. Melhorou a chegada ao ataque? Não, o time me pareceu ainda sem um organizador de jogadas e falta um algo mais, que é alguém de peso no ataque, ao lado de Vagner Love, e um jogador criativo no meio para bolar as jogadas ofensivas.

Então está tudo do mesmo jeito? Não, o Dorival botou o Cáceres, sacou Ibson e sem Airton o time ficou mais leve e mais solto. Creio que a solução está mesmo nas pratas da casa e até Negueba, que torcida queria ver longe, deu um jeitinho na chegada lá na frente com sua correria desenfreada.

Agora, cá prá nós, estes árbitros brasileiros continuam complicando e fazendo de um jogo mole de ser apitado um tormento para as duas torcidas. Leandro Vuadem expulsou dois jogadores, um de cada lado, de forma “brasileira” de expulsar, e quase  botou a perder um jogo que tinha tudo para se transcorrer dentro da normalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção