Filme repetido: Fla entrega jogo em casa

Sabe aquele dia em que você acorda com um pressentimento e que tem medo de que ele se concretize? Não se assuste, não são previsões horríveis ou de tragédias, são pressentimentos esportivos que meu amigo André, flamenguista e pitaqueiro, estava sentindo e comentou comigo lá na padaria Padoka, ao lado do Braseirinho, novo point da turma do Leandro.

- Hoje é um jogo que o Flamengo gosta de entregar, um time que corre risco de rebaixamento e jogando em Volta Redonda. Parece que já vi este filme antes, comentou André por volta das sete da noite.

Bingo! O Flamengo foi um time apático e sem inspiração, mas cá prá nós, com um meio campo com Ibson e Negueba, correndo de um lado para outro sem noção do que estavam fazendo, e com Vagner Love perdido, de novo, lá na frente, é duro de aguentar, e este filme, meu caro André, eu já estou assistindo há muito tempo.

Um gol de Ibson e logo depois o empate e o treinador bem que tentou, fez uma mudança tática e tentou reverter o quadro no segundo tempo, entrou Liédson no lugar de Cáceres, e Negueba continuou correndo e errando tudo até que mais uma tentativa, com Bottinele, mas outra vez não deu certo e nunca dará. 

O empate até que foi um castigo para o rubro-negro pernambucano, talvez seja por causa da camisa horrível que vestiu seu jogadores na partida de ontem. Tentaram imitar o Corinthians e botaram fotinhas de torcedores, que pagaram R$ 250,00 para ajudar a enfeiar ainda mais os uniformes dos times brasileiros.

E hoje, logo pela manhã, ouvi aqui de cima um grito vindo da oficina do Chakal: "Se contra o Lanterna foi assim imagine domingo, contra o Inter, lá em Porto Alegre?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção