E o domingo é de bola rolando

Ontem a bola rolou em vários campeonatos pelo mundo afora, vi com atenção a abertura do Inglês e a decepção que foi o Arsenal, goleado logo na primeira rodada e que mostra que não brigará sequer por vaga na Champions League. Vi, sem muita atenção, o Benfica sofrer para empatar com o Braga, que merecia vencer, e mostrar um time infinitamente inferior ao do Porto e que vai brigar apenas por vaga na Champions.

Não deu para olhar o Espanhol, Celta e Málaga jogaram mas minhas atenções estavam voltadas para a Inglaterra porém, tem sempre um porém, hoje está difícil de segurar o desejo de ver os "reis" da Espanha estreando no campeonato. O Barcelona, via Espn, estreia em casa contra o Real Sociedade, e o Real Madrid, via canal 228 ou 28 da Sky, faz o clássico contra o Valência, o bom é que os horários são diferentes, o Barça joga ás 16h e o Madrid às 14h. Bom prá você?

Voltando a Inglaterra digo que já vi a estreia do Chelsea, 2x0 no Wigan, fora de casa, e a estreia, até que foi boa, de Oscar com a camisa do tradicional clube londrino. Daqui a pouco, meio dia, tem a estreia do campeão Manchester City contra o Southamptom, em casa, e amanhã, também pela Espn, teremos a presença do super campeão Manchester United, às 16h, estreando contra o Everton, em Liverpool.

Vi só, tô feliz que nem pinto no lixo e apenas deixando a bola rolar na telinha de minha tevê e curtindo, novamente, a minha poltrona favorita. Vai um joguinho aí?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção