E o Brasileirão segue o rumo


Hoje tem Vasco em busca de reabilitação contra o Coritiba, em São Januário, e o Gigante da Colina, que vem de uma derrota para o líder, Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, entra em campo esta noite como favorito e para provar terá que ousar um pouco mais e buscar o resultado que o deixará entre os quatro primeiros e com chances reais de título.

Quem busca um melhor lugar na tabela é o Corinthians, que hoje, desfalcado de seus principais atacantes, recebe o Internacional, no Pacaembu, e o clássico desta noite tem muitas histórias e a rivalidade entre os adversários é tamanho família. Será um bom jogo, com certeza.

E na bela Floripa está o Santos, será que terá Neymar? O Peixe vai ao Orlando Scarpelli tentar vencer o Figueirense, que parece ter se encontrado no Brasileirão, e com Ganso de volta e com a estreia de André, Muricy pode voltar a sorrir esta noite. 

Comentários

  1. Adilson, a nossa música, que já passa por um momento de decadência, ficou mais pobre com a morte de Altamiro Carrilho, um dos maiores, senão o maior, flautista de todos os tempos. A nossa vizinha Santo Antônio de Pádua parou hoje à tarde para despedir de um dos seus ícones, que ainda em vida declarou a vontade de ser enterrado na sua querida cidade, onde nasceu e deu os seus primeiros sopros.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, eu perdi um ídolo da música. Sempre fui um fã desta figura extraordinária que foi Altamiro Carrilho, gostaria de estar presente no seu funeral, mas daqui fiquei orando por ele. Uma grande perda, mas é a irremediável passagem do tempo, meu caro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção