Brasileirão ou um programa melhor neste sábado?

Eu pensei que não teria tempo para ver Flamengo x Náutico logo mais. Tenho um compromisso em São Fidélis, às 18h, casamento do Matheus com a Carolina, e em seguida pego a estrada a tempo de me sentar na poltrona favorita e ver o novo time de Dorival Júnior, em Volta Redonda, tentando a segunda vitória consecutiva.

Nem sei se valerá a pena, se aparecer um programa melhor eu trocarei, mas quem viu as escalações, antecipadas pelo treinador rubro-negro, me diz que é melhor procurar um lugar sossegado para passar o resto da noite e deixar de lado esta bobagem de ver o Flamengo com os dois Welinton na zaga, e parece que a turma tem razão, vou deixar o tempo correr e se realmente não aparecer nada interessante eu vejo o jogo, caso contrário eu vou para esbórnia.

E o sábado parece mesmo fadado a ir a um casamento e deixar de lado a rodada do Brasileirão. Hoje tem uma quadra de jogos desinteressantes, incluindo este Flamengo x Náutico, que começa com Santos x Atlético Goianiense, passa por Bahia x Cruzeiro e fecha com Sport x Figueirense. Será que nós não teremos nada melhor para fazer do que assistir a estes quatro jogos? Só mesmo fanático por futebol é capaz de ficar grudado na poltrona vendo tudo isto rolar na telinha.

É, mas eu penso em voltar de São Fidélis e encarar pelo menos o jogo do Flamengo. E você, vai encarar?

Comentários

  1. Eu aposto que você sairá rápido do casamento para assistir ao jogo do seu FLA, por sinal, nada melhor do que o Náutico para uma segunda partida de recuperação na tabela. Enquanto o meu Vasco só tem pedreira pela frente, com Eurico Miranda queria ver se isso iria aconteceria. Já o nosso glorioso Roberto Dinamite aceita tudo da CBF. Que coisa!
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Perguntinha básica, como diria o Jose Carlos Araujo: Porque será que todos os técnicos escalam e exaltam o Wellington na zaga? Sei que a torcida abomina assim com a crônica. Tem coisas que nunca vamos entender.
    E terminou o 1° tempo do Brasil em Wembley e também pergunto: Como pode um técnico convocar os goleiros Rafael e Neto, o Sandro, o Alex Sandro e o Juan?
    Acho que nunca saberemos.
    Se aquele personagem do Jô Soares acordasse agora e visse certos jogadores certamente pediria para tirar o tubo.

    ResponderExcluir
  3. E termina o jogo e imagino se é isso que temos para o Mundial de 2014. Acho que vamos ficar pelas quartas de finais e olha lá.
    Eu que vi do finzinho dos anos 50 para cá posso dizer que o futebol brasileiro morreu.

    ResponderExcluir
  4. O Gilberto pensa como eu, no que diz respeito a seleção e Mano, deem uma olhada no pitaco postado agora aqui no blog. Alô!! Zé Luiz, o Vasco está sobrando na turma, vem muito bem e querem tirar o Cristóvão. Pode isto, Categoria?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção