Brasileirão fica esquentado

Boa vitória do Fluminense ontem, no Engenhão, que levou o tricolor a encostar e a incomodar o líder Atlético Mineiro lá na ponta da tabela. O Flu chega aos 42 pontos e espera o clássico dos mineiros para saber se fica na liderança, o Galo tem um jogo a manos, ou se permanece na expectativa de dar o bote no confronto entre ambos.

Quem também se deu bem na rodada de clássicos regionais foi o Santos, que jogando no Pacaembu passou pelo Palmeiras e começa a respirar mais aliviado e a sonhar com algo melhor no Brasileirão. O último jogo da noite foi em Campinas onde a Ponte passou pela Portuguesa.

A curiosidade foi que nas três partidas da abertura da última rodada do turno o placar se repetiu Flu 1 x Vasco 1, Santos 2 x Palmeiras 1 e Ponte 2 x Portuguesa 1.

Hoje é dia de mais clássicos e o que mais chama a atenção, pelo interesse geral dos concorrentes ao título, será jogado no Independência, em Belo Horizonte, entre Cruzeiro e Atlético Mineiro onde somente a torcida do mandante, no caso o time estrelado, pode ter acesso ao estádio.

No Rio, onde se espera um público melhor do que o de ontem, Flamengo e Botafogo jogam uma partida sem favoritos e a grande novidade será Seedorf, que já declarou que seu sonho será realizado, enfrentar o Flamengo vestindo a camisa alvinegra. Quem vence eu não digo, mas que tá com cara de empate eu tenho quase certeza.

Internacional x Grêmio, no Beira Rio, e Sport x Náutico, na Ilha do Retiro, completam a rodada de clássicos e que promete me deixar com o controle remoto na mão zapeando de cinco em cinco minutos pelos canais Premiere.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário