Barcos afundou o Botafogo em Barueri

Osvaldo Oliveira está perdido ou eu estou sendo severo demais com o treinador alvinegro? Sei lá, o Botafogo trouxe Seedorf como a grande esperança para o segundo semestre e, pensando no Brasileiro e na Copa Sul Americana, que dá vaga na Libertadores/2013, o poupou da partida de ontem, em Barueri, contra o Palmeiras, e o resultado foi o pior possível para o time carioca.

O Botafogo até que começou bem, com Andrezinho ditando ritmo e fazendo as principais jogadas do meio campo, mas bastou um ou dois erros de ataque, principalmente de Elkson, para que o Palmeiras ganhasse confiança e saísse para o jogo e equilibrar as ações no setor de criação.

Se alguém deve ganhar destaque neste jogo, que julgo de regular para razoável, este é o atacante Hernan Barcos, o artilheiro do jogo e principal figura da partida. O argentino fez dois gols e criou as grandes jogadas de ataque do Palmeiras e ninguém na zaga alvinegra conseguiu parar o gringo que deixou o gramado como grande herói do Periquito Paulista.

Foi a primeira participação do Botafogo na Copa Sul Americana e agora, no jogo da volta, no Rio de Janeiro, o Botafogo terá que virar a vantagem de dois gols para chegar a terceira fase da competição, mas pelo que jogou ontem e nos outros jogos pelo Brasileiro, vencer por 3x0 será bem difícil para o time de Osvaldo Oliveira.

Comentários

  1. Meu caro Dutra,
    O que lhe parece a atual seleção feminina de futebol do Brasil nos Jogos de Londres? A mim, faz-me lembrar da atual qualidade do futebol jogado no Brasil, muita transpiração e pouca inspiração, vários carregadores de pianos e poucos bons pianistas, nessa especificamente, só a MARTA.
    Quanta saudade das seleções anteriores onde entre outras jogadoras contávamos com PRETINHA, FORMIGA etc, muita técnica, futebol espontâneo de muita beleza, dava prazer assistir aos jogos do Brasil. Hoje, mais parece uma seleção feminina do cais do porto.
    Que coisa! Por que será? Resumidamente penso que: quando passamos a ser fornecedores do mercado europeu a coisa ficou preta, melhor, tudo mudou para atender as exigências desse mercado.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma opinião formada sobre o futebol feminino: Não gosto e não vejo. Respeito Marta, que é craque, e Cristiane, que é artilheira, mas não vejo e por isto não dou pitaco sobre o assunto.
    E daqui a alguns dias não darei pitaco sobre a seleção masculina ou sobre o futebol, imagine você, meu amigo Zé Luiz, que ontem, durante o jogo Palmeiras x Botafogo, Copa Sul Americana, eu estava vendo uma série (Criminal Minds) na Sony. Você acredita?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção