Barcelona x Real à tarde é uma boa

Barcelona x Real Madrid jogam hoje o primeiro clássico da temporada 2012/13 e com cara de "já vi este filme antes". O jogo vale pela Supercopa da Espanha, Campeão Nacional x Campeão da Taça do Rei, e será jogado em ida e volta, o primeiro é logo mais, com transmissão do Esporte Interativo, às 15:45h, no Estádio Camp Nou, em Barcelona.

Não aponto favorito, mas jogando em casa o Barcelona pode ter um percentual de vantagem acima do grande rival, mas sem esta de dizer que um é superior ao outro, muito pelo contrário, a igualdade entre ambos começa no gol e termina no último jogador de linha. Nada de apontar um vencedor antecipadamente, afinal esta é o que podemos chamar de "clássico é clássico e vice-versa". 

Sem Kaká, que nem para o banco foi relacionado, o único brasileiro presente no grande jogo dos espanhóis será Daniel Alves e este não anda numa fase. Messi e Cristiano Ronaldo continuam sendo os protagonistas principais enquanto Xavi, Iniesta, Alonso, Iguahin e Ozzil continuam sendo coadjuvantes de luxo.

Um jogaço com jota maiúsculo e só espero que a turma do Esporte Interativo capriche na transmissão e não empolgue a ponto de gritar e torrar a paciência de quem está do lado de cá da telinha.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção