Barça x Real é o grande duelo do Espanhol


A Espanha tem dois favoritos e dezoito participantes e neste sábado também já rola a bola para o Campeonato Nacional e logo na primeira rodada tem o clássico Real Madrid, campeão 2011/12, contra o Valência, sempre a terceira força do Espanhol brigando com o Atlético de Madrid e o Sevilla por uma vaga na Champions League.

O Barcelona estreia no mesmo dia, domingo, em casa, contra o mediano Real Sociedad, rival do lado Basco da Espanha. A surpresa, boa por sinal, é a volta do Deportivo La Coruña ao convívio com os grandes e quem surge querendo ser a atração da temporada é o Málaga, que ano passado já botou as garras de fora e mostrou a força do dinheiro do leste Europeu, muito embora os investidores já tenham desfeito do passe de Cazorla, que seguiu para o Arsenal.

A temporada promete mais um duelo particular entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, ou seja, entre Real Madrid x Barcelona e a tendência é a mesma dos últimos dez anos quem largar bem e se livrar alguns pontos pode perder o clássico entre ambos que se dará bem no final da temporada, em maio de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção