Vasco passa aperto em Lima e Fla joga hoje

Não precisava de tanto sufoco né mesmo Cristóvão Borges? Duas alterações, após fazer 2x0 e jogar tranquilamente, e o negócio quase desandou para o Vasco da Gama lá no Peru contra o fraco Alianza, lanterna do Grupo 5 da Libertadores.


Mas tirando os problemas pós entradas de Rodolfo e Nilton, que abriram a porteira da defesa cruzmaltina, a vitória foi legal e garante a classificação caso o Libertad vença o Nacional esta noite, em Assunção, pois ambos estarão com 10pg e não serão alcançados pelos demais rivais da chave.


Quem deve estar sonhando com o Lanús é Joel Santana, que prometeu que não veria o jogo para não ficar preocupado com o futuro do Flamengo na Libertadores. O time argentino despachou o Olímpia, de forma categórica, aplicando uma sonora goleada de 6x0 e deixou o Flamengo com a missão de vencer os dois jogos que lhe faltam, hoje no Equador, contra o lanterna Emelec, e na próxima semana, no Engenhão, contra este mesmo Lanús. 


Hoje tem Inter x Santos, pelo Grupo 1, e o Colorado gaúcho precisa vencer ou até mesmo jogar por um empate para continuar brigando pela vaga na chave. Mais um dia de Libertadores na Fox Sports e mais uma noite em que os foguetes pipocarão, ou não, aqui nas imediações da Formosa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário