Vasco joga e o Flamengo seca na Libertadores


Vasco joga e o Flamengo torce esta noite na Libertadores e, para quem gosta da Champions League tem Barcelona x Milan como grande aperitivo da terça-feira cheia de bom futebol na telinha da tevê.


Depois deste aperitivo europeu é a vez dos brasileiros entrarem nos bares ou nas salas de suas casas para torcerem na Libertadores. Às 19:45h a torcida do Flamengo prega os olhos na tevê para "secar" os dois adversários diretos.


Um empate entre Lanus e Olímpia, na Argentina, seria o resultado ideal para os rubro-negros, que amanhã enfrentam o Emelec, lá no Equador, ou seria a vitória de algum concorrente o melhor para o time carioca?


Prá fechar bem a terça-feira boleira tem o Vasco da Gama, às 22h, jogando em Lima, no Peru, contra o lanterna do seu grupo, Alianza, que tem três pontos e precisa fazer pontos esta noite para se manter com possibilidades de classificação. Uma vitória cruzmaltina dá tranquilidade ao time e um tropeço contra os peruanos a situação tende a se complicar se houver vitória do Nacional no clássico contra o Libertad, amanhã, no Paraguai.


Para quem gosta um dia bem agitado e para os rivais cariocas um bom motivo para soltar foguetes na noite de hoje. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário