Uma super quarta-feira da bola - Parte 2

Para quem tem tempo livre e gosta do futebol na telinha a bola vai rolar com intensidade nesta quarta-feira e tem futebol para todos os gostos e em todos os níveis, começando na Europa, onde o Real Madrid recebe, no seu belo Estádio Santiago Bernabeu, o Apoel, do Chipre, que foi batido por 3x0 em Nicósia e há quem diga que não será apenas uma partida para cumprir tabela?


Se quer um jogo "a vera" pela Champions League é melhor se ligar no jogo de Londres entre Chelsea e Benfica, cujo placar, em Lisboa, foi magro (1x0 para os londrinos) e a decisão será mesmo no Stamford Bridge. Os canais Espn transmitem os dois jogos da Champions, às 15:45h.


Se você não quer ficar em casa e tem tempo disponível para ver um jogo ao vivo pode escolher um destes da Segunda Divisão do Rio, caso você more aqui na Região Norte Fluminense. No Godofredo Cruz, em Campos, o Rio Branco faz clássico regional com o Serra Macaense e, no ponto de vista do blogueiro, é favorito absoluto. O Rosão briga por uma vaga entre os cinco primeiros e se quiser jogar a segunda e decisiva fase tem que vencer com folgas o time macaense.


O líder do Grupo A, Quissamã, único invicto, vai até a Rua Figueira de Melo enfrentar o fraco São Cristóvão e pode voltar de lá com a vaga garantida para a fase decisiva. O São João da Barra está de folga na rodada e o Carapebus, outro time da região norte do estado, está suspenso e não vai somar pontos contra o eliminado Teresópolis, coisas da Ferj e da Segundona.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário