Segundona: Balanço do Grupo A


O róseo negro tem 25pg e ocupa a sexta colocação, abaixo um ponto do quinto colocado, Barra Mansa, e a três pontos do quarto, o Tigres. No meu ponto de vista apenas duas vagas estão em abarto, Quissamã, com 40pg, Céres, 31pg, e Artsul, com 31pg, não perdem  a vaga.


Porém, tem sempre um porém, o Carapebus poderá fazer a diferença, ele foi suspenso e provavelmente não joga mais a competição.


Faltam ao Rio Branco quatro jogos, entre estes um confronto com o Carapebus, as decisões, em sequência, começam, para Rio Branco, Barra Mansa e Tigres já nesta quarta-feira, quando enfrentam, pela ordem, São Cristóvão, Ceres e Serra Macaense, com vantagem no quesito “jogo em casa” para o Rio Branco e Barra Mansa. 


Na rodada seguinte o Rio Branco sai para enfrentar o Ceres, o Barra Mansa deverá fazer três pontos e saldo de três gols contra o suspenso Carapebus, e o Tigres faz clássico regional com o Artsul. 


A definição do grupo já estará projetada, já que na penúltima rodada será a vez do Rio Branco somar pontos contra o Carapebus e o Tigres visitar o líder Quissamã, o Barra Mansa folga e por isto não marcará pontos.


A última e decisiva rodada acontece no dia dois de maio, uma quarta-feira, e o Rio Branco joga sua sorte contra rival direto, Barra Mansa, lá no Sul Fluminense e, até lá, espera-se uma classificação antecipada para não precisar de vitória em terreno minado e com torcida contra. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário