Não teve luz na Rua do Gás

Saulo, do Goytacaz, marcou aos 7' do primeiro tempo e o torcedor, nas arquibancadas, já esperava uma sonora goleada do alvianil e, fazendo as contas, acreditava até na classificação pelo fatídico Índice Técnico.


Tudo corria muito bem e o time dirigido por Mário Marques fazia um bom jogo até o tempo técnico. A partir daí, PIMBA! Os refletores pifaram e as luzes se apagaram no Estádio Ari de Oliveira e Souza. 


Neste momento começaram a surgir rumores, em todo entorno do estádio, que o clube seria punido com a perda dos  pontos, que não teríamos outro jogo ou coisa parecida. 


O torcedor foi informado, através da Rádio Absoluta, que o regulamento é claro e prevê um outro jogo logo no dia seguinte quando o problema não fora de responsabilidade do mandante.


O tempo foi passando e a turma que apóia o Goytacaz, foi buscar um novo transformador para substituir o que pifou, mas a cada ligação, seguida de aplausos da torcida, o transformador desarmava e a cada minuto que passava o torcedor deixava o estádio porque hoje é sábado.


Quiseram inovar e mostrar para o torcedor um Placar Eletrônico iluminado e cheio de novidades, deixando de jogar às 15h para mandar um jogo às 17h em um dia em que começa o feriado prolongado do trabalhador.


Resumo da ópera: Amanhá, pela manhã, teremos um novo jogo, com noventa minutos de bola rolando, e o torcedor, dependendo o tempo e da temperatura, não estará no Arisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção