Noite de gala do Goytacaz: 6x0 no Juventus

O Goytacaz fez um jogo inteligente contra o Juventus e saiu "matando' o adversário no início do jogo e com um gol conquistado antes dos dez minutos, Vandinho marcou, o time se viu tranquilo e soube administrar o resultado quando o Juventus pressionou e transformou o goleiro Espíndola em grande figura do primeiro tempo do jogo no Arisão.


Boa movimentação de Jossian e Vandinho, este com muita velocidade e abrindo caminho para Maxuel chegar pelo lado esquerdo, bom trabalho da defesa e ótimas penetrações de Jessé, que deu um trabalho danado a defesa juventina.


No segundo tempo, com dois gols antes do tempo técnico, o Goytacaz garantiu a vitória e a subida na tábua de classificação do Grupo B da Segunda Divisão do Rio. O alvianil vai a 19pg e deixa um caminho aberto para a classificação.


Com mais três gols pós tempo técnico o jogo virou goleada e, cá do meu apartamento, pertinho do Arisão, ouço os gritos e o cântico da torcida alvianil festejando a goleada de 6x0 sobre o Juventus e a possibilidade de mudar a posição com seu grande rival campista. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção