Libertadores e Champions animam a quarta-feira

Preparem o sofá, arrumem o tira-gosto, botem a cerveja prá gelar porque hoje tem super quarta-feira boleira novamente, e olha que só tem jogos decisivos e importantes aqui e la fora na Europa, a começar pelo jogaço, assim esperamos, Chelsea x Barcelona, no Stamford Brigd, em Londres, pela Champions League, que promete ser daqueles inesquecíveis para os amantes do futebol arte.


O Chelsea está em evolução e em fase redentora, mas não creio que possa suplantar a técnica e a forma de jogar do Barcelona, que no meu ponto de vista é o favorito para o jogo das 15:45h que você poderá ver na Espn e na Espn HD. Daqueles imperdíveis.


Assim que terminar o jogo de Londres, lá por volta das seis da tarde, você terá um tempo para um banho,  uma ida a padaria ou supermercado para compra do lanche da noite, olhar a geladeira para ver se está tudo legal e depois se acomodar novamente na poltrona favorita para mais uma sessão de futebol na telinha, desta vez na Fox Sports Brasil, que mostra com exclusividade a Libertadores.


Rodada dupla na Argentina no Grupo 4 da Libertadores, às 19:30h e por lá estará o Fluminense, no Estádio Júlio Grondona, em Sarandi, enfrentando o Arsenal e em busca do primeiro lugar geral na Libertadores. Dizem os jornais argentinos que o Arsenal mandará o time reserva para o jogo, sem chances de classificação o treinador optou poupar os titulares para o Clausura, mas com reservas ou titulares ou acredito que o Fluminense seja favorito.


No mesmo horário tem Boca Júniors x Zamora e por aí aposto em goleada dos argentinos. Quer apostar uma mariola?


Outro refresco, aí bem pequenino, e às 22h o Corinthians entra na sua sala, através da Fox Sports, já sabendo o que fez o Fluminense contra o Arsenal, para buscar a liderança de seu grupo e ser o melhor da fase classificatória, que dá vantagem de decidir todos os jogos do mata-mata em casa. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção