Jogaço em Londres e show do Quissamã no Rio

Chelsea e Benfica me deixaram pregado na poltrona e desligado do resto da movimentação futebolística da quarta-feira gorda do futebol. Não vi, nem mesmo zapeando, a vitória do Real Madrid sobre o Apoel, que já era esperada por todos, não acompanhei, via Rádio Absoluta, a derrota do Rio Branco para o Serra Macaense, e nem me liguei no site da Ferj para seguir os jogos da tarde pela segundona do Rio.


Chelsea e Benfica fizeram um jogo, que se não foi eletrizante, pelo menos deixou tenso Blues Londrinos e Encarnados Lisboetas nas arquibancadas do Stamford Bridge, que recebeu lotação completa para uma partida que só foi definida no último segundo do jogo.


O Chelsea precisava de um empate para seguir em frente, fez 1x0, em um pênalti contestado por muitos, e mesmo com um homem a mais foi dominado pelo Benfica, que empatou tarde demais, aos 85', e na ânsia de marcar o segundo, que lhe daria a vaga na semifinal contra o Barcelona, deixou espaço para Raul Meireles decidir o jogo e marcar 2x1 para o time inglês. Jogão de bola.


Por aqui, na Segunda Divisão do Rio, o América segue a sua trajetória negativa e caminha a passos largos para ser o "mico" do ano. O time rubro já está se aproximando na zona do Grupo X, aquele que definirá os rebaixados para a terceirona.


Enquanto isto o Quissamã vai se impondo e mantendo a invencibilidade de quinze jogos no Grupo A e o Rio Branco desce a ladeira a cada rodada. O time alvianil de Quissamã venceu o São Cristóvão, na Rua Figueira de Melo, por 3x1 e o Rosão foi derrotado, no Godofredo Cruz, por 1x0, pelo Serra Macaense.


Agora à noite o Goytacaz recebe o Juventus precisando vencer para não ser surpreendido na reta final e o São João da Barra joga em Cabo Frio tentando afundar ainda mais a Cabofriense. Fiquemos de olho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção