Joel foi o seu 'Judas" no sábado de aleluia?


Ontem foi o Dia de Judas e aposto que teve muito torcedor do Flamengo, pelas ruas das cidades brasileiras, caindo de pau em bonecos representando o treinador Joel Santana, tido por muitos como responsável direto pela quase eliminação do rubro-negro carioca da Copa Libertadores. 


Mas, cá prá nós, bem baixinho, seria Joel o principal responsável pela derrocada do Flamengo? Já não extirparam o “câncer” Luxemburgo? Aliás, e a propósito, neste dia de Páscoa e de muita reflexão, seria bom pensarmos melhor e analisarmos se Vanderlei Luxemburgo era mesmo o grande vilão da vida rubro-negra. 


Fui um dos que gritaram “fora Luxemburgo”, seus métodos já não são tão modernos assim e há algum tempo o renomado treinador já não consegue manter o foco em um trabalho mais sério ou mais profundo, sua visão profissional já não é a mesma, porém, tem sempre um porém, trocá-lo pelo arcaico e démodé Joel Natalino Santana tem um custo e este custo está sendo pago agora com esta pífia campanha na Libertadores e no Estadual do Rio.


Feliz Páscoa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção