Goyta tem que fazer o dever de casa


O sábado nos reserva um ótimo jogo de futebol, no Arisão, às três da tarde, quando Goytacaz e América se enfrentam em jogo que um dia já foi constante da Primeira Divisão do Rio. O alvianil campista está em fase ascendente e precisa somar todos os pontos disputados em casa para não deixar escapar a classificação, o time rubro vem a Campos tentar jogar para escanteio a sua má fase e buscar a reabilitação. 


Se o Rio Branco não sabe o que irá acontecer na sua caminhada rumo a fase decisiva, alguns jogos ainda estão pendentes de confirmação, o Goytacaz sabe que seu caminho para a fase final é duro e as pedras deverão ser retiradas uma a uma de rodada em rodada, a começar amanhã, sábado, contra um América instável e com chances menores de classificação.


No caminho do Goytacaz aparecem os principais adversários do Grupo A, ou seja, o Angra, na 16ª rodada, em Angra dos Reis, um refresco contra o Imperial, no Arisão, uma pedreira na 18ª rodada, Audax, na Sendolândia, quando tudo se fecha e sabe-se quem é que encheu as garrafas vazias nesta primeira fase.


Para começar a arrancada é preciso vencer o América, neste sábado, no Arisão, para depois pensar nos três jogos decisivos que terá pela frente. 


Resumindo: Audax e Sampaio Correia, ambos com 22pg, Goytacaz, 5º colocado, 20pg, Angra, 6º colocado, 19pg, América, 7º colocado ao lado de Cabofriense e Juventus, todos com 15pg, são os reais candidatos a três vagas, já que lá em cima a situação parece definida com a Portuguesa, 26pg, São João da Barra, 25pg e com boas jornadas durante esta fase.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção