Flu foi uma aposta perdida

Eu apostava todas as fichas no Fluminense no clássico de ontem contra o Boca Juniors, e creio que você também apostaria, certo? Mas futebol não é um jogo para se prever resultado e por isto é apaixonante e cheio de emoções. O jogo apresentado pelo time argentino foi totalmente diferente daquele que vimos nos últimos meses e me parece que Riquelme é que atrapalhava o bom andamento do ritmo do time. Será?


O que deu no tricolor na noite desta quarta-feira? Um branco total e uma instabilidade de fazer lembrar o péssimo time do Bambala FC, Abel tentou de tudo mas o tricolor estava irreconhecível nas quatro linhas. Seria otimismo em demasia? Seria excesso de confiança? Seria a síndrome do estádio cheio?


O que posso dizer agora é que se for este o jogo a ser apresentado na segunda fase o sonho de ir ao Mundial de Clubes não se concretizará este ano, e ainda há tempo para refazer os planos e ter uma conversa mais séria com os jogadores nos bastidores.


Comentários

  1. Que os tricolores me perdoem, mas eu tenho para mim, desde quando a Unimed chegou , que as contratações são feitas somente para um setor do campo. Do armador para frente.
    A defesa do time não tem a mesma consistência e os dois volantes são apenas regulares.
    Desde 2007 a Unimed planta a notícia que o Flu é o melhor time do Brasil e na prática não é.
    Toda a crônica carioca acredita piamente que o Flu é o melhor time do Brasil. Nos outros estados quem tem a preferência é o Santos.
    Podem falar que não tenho nada com isso, mas dei minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. O espaço é livre e democrático, meu caro Gilberto, e concordo plenamente contigo, a defesa tricolor confessa no primeiro aperto.

    ResponderExcluir
  3. O Gilberto está certíssimo, pois a defesa do Fluminense é muito irregular. Contrata-se muito do meio pra frente e esquecem da defesa. O verbo esquecer até pode ser retirado do contexto, pois como a empresa patrocinadora visa muito o marketing, jogadores de frente aparecem mais na mídia. Adilson, te procurei no último sábado e não o encontrei. Fiquei aguardando a sua ligação e acho que vc não ligou. abrs

    ResponderExcluir
  4. Não liguei, fiquei envolvido com o aniversário do Arthur, e quando me liguei estava na hora do jogo e fui ver com o Dr. Celestino, na casa dele, ao sair fui direto para o BDF comemorar o niver do cunhado.
    Dia 20 estou por aí de novo, te ligo assim que chegar. Perdão.

    ResponderExcluir
  5. Não liguei, fiquei envolvido com o aniversário do Arthur, e quando me liguei estava na hora do jogo e fui ver com o Dr. Celestino, na casa dele, ao sair fui direto para o BDF comemorar o niver do cunhado.
    Dia 20 estou por aí de novo, te ligo assim que chegar. Perdão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção