Escolha o programa da tarde

Três jogos, três clássicos, três campeonatos e três situações semelhantes acontecem esta tarde nos campeonatos europeus de futebol, aliás todos eles com transmissão dos canais Espn para todo Brasil.


Borussia Dortmund x Bayern Munique abrem meu pitaco porque é o que mais me chama a atenção entre  os três clássicos. É a decisão do Alemão e estarão em campo dois dos melhores times da Europa no momento. O Dortmund tem três pontos de vantagem sobre o Bayern, que vem subindo de produção e está na semifinal da Champions League, e portanto, sem dúvida alguma, é o jogo para se ver a partir das três da tarde, na Espn.


Juventus x Lázio fazem o tradicional clássico italiano e por aqui o time de Turim leva vantagem sobre o romano, que tem Hernanes como principal jogador e briga apenas por uma vaga na Champions League. Favorito a Juventus, que luta com o Milan pelo scudetto, sabe que apenas uma vitória lhe devolverá a liderança perdida na noite de ontem para o rubro-negro de Milão. Jogo começa às 15:45h e tem transmissão da Espn-HD.


Fechando a jornada vespertina, que é daquelas de ficar zapeando entre os canais Espn, teremos o Manchester United, líder do Inglês, enfrentando o mediano Wigan, fora de casa, em jogo programado pela Espn Brasil para às 15:45. Não é daqueles pratos favoritos para o torcedor que gosta de emoção, mas é jogo chave para as pretensões do United na luta pelo título. Vale a pena conferir com uma zapeada de vez em quanto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção