E o espetáculo tem que continuar

Hoje tem Internacional x Fluminense (Fox Sports e Globo) valendo pela segunda fase da Libertadores e, espero eu, está pintando mais um belo jogo de futebol na telinha de minha tevê. Barcelona x Real Madrid, Vasco x Flamengo e Barcelona x Chelsea, me fizeram ficar pregado noventa e tantos minutos na poltrona favorita e este jogo da noite desta quarta-feira, tem tudo para ser outro jogão de bola.


Antes disto, às 15:45h, tem Champions League com Real Madrid tentando o que o Barcelona não conseguiu, ir as finais em Munique justamente contra os donos da casa da decisão, o Bayern, que vai a Madrid para buscar um empate para decidir o título europeu contra os ingleses do Chelsea.


Será que a bola nos presenteará com dois belos espetáculos? Assim espero. Os protagonistas têm de tudo para nos proporcionar dois bons jogos de futebol, mas quem são os favoritos para os jogos desta quarta-feira? Na opinião do blogueiro/comentarista os mandantes, Real Madrid, à tarde, e Internacional, à noite, são favoritos, mas não posso discordar de quem acredita em quem joga suas fichas no Bayern ou no Fluminense.


O que quero, de verdade, é continuar imaginando que o futebol ainda pode ser jogado de forma inteligente, bonita, sem pontapés ou estupidez, e o que vi, nestes últimos dias, foi uma prova de quem a arte e a magia do futebol ainda está viva e hoje estarão em campo alguns craques desta nova geração que podem oferecer um espetáculo digno de ser chamado de jogão de bola.


Cristiano Ronaldo e Ribery, lá no Santiago Bernabeu, Deco e Dagoberto, no Beira Rio, além dos artilheiros Benzema ou Mário Gomes, Leandro Damião ou Fred. As cortinas se abrirão às 15:45h e se fecharão, definitivamente por volta da meia noite. Preparado?


Se pretende ver um espetáculo solo, onde apenas um protagonista entra no gramado, de uma zapeada para Bolivar x Santos, lá na altitude de La Paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção