Do riso às lágrimas em dois minutoss

Há algum tempo não via tanta emoção em um jogo de futebol, não sei se por causa do Luciano Motta, que me visitou para ver comigo Flamengo x Lanús, não sei se por João Guilherme, narrador da Fox Sports, passando a cada minuto um bom astral na narração do jogo do Engenhão, ou por eu não estar muito preocupado com o que via na telinha da tevê.


Não esperava uma classificação do Flamengo, mas juro que esperava o Olímpia assumir sua verdadeira cara e vencer o Emelec lá no Defensores Del Chaco, em Assunção. O Flamengo fez a sua parte e venceu, por sinal com méritos de sobra, mas os três tropeços anteriores, virada no Engenhão e no Paraguai, para o Olímpia e lá no Equador, contra o Emelec, não dava moral ao time para uma classificação.


Claro que deu dó ver jogadores, principalmente Vagner Love e o garoto Luiz Antônio, lamentando e chegando às lágrimas, mas foi legal ver Joel Santana atônito e sem saber o que lhe reserva na sexta-feira 13 que se aproxima.


Duro mesmo foi ver a vibração do Luciano Mota, no momento do empate do Olímpia, gritando e orando em agradecimento, se transformar em abatimento total após o desempate lá em Assunção e em seguida ter que aguentar a festa equatoriana em pleno Paraguai.


Luiz Antônio foi feliz em sua entrevista final na Fox Sports, o garoto disse: "Perdemos para nós mesmos nas partidas em que tínhamos tudo para vencer", nada mais a acrescentar, a frase do meia flamenguista já definiu o que todos os torcedores pensam neste momento. 

Comentários

  1. Caro amigo, após o apito final dos jogos tanto no Brasil e no Paraguai a sensação foi algo semelhante ou a mesma que tive ao ver Renato Gaúcho marcar de barriga no Carioca de 95(assistido na sua casa). Concordo quando dizem que a Libertadores é o principal campeonato das Américas e que viver de Camp. Carioca é pensar muito pequeno,mas agora é ter um pouco de vergonha na cara(isso serve para a Srª Patrícia Amorim) e fazer um balanço do que foi feito de errado e tentar corrigir para principalmente o Brasileirão.
    Como escrevi no meu facebook, desde que me entendo por gente e torcedor,nunca tinha visto nada como hoje no Paraguai.
    Grande abraço

    Douglas Poly

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Douglas, realmente foi difícil olhar para o meu amigo Luciano Motta naquela poltrona que você já sentou e vibrou, confesso que deu dó do moço, mas cá prá nós, eu já passei desta fase e tudo o que vier eu traço.
    Grande abraço e obrigado pelo carinho do clique e da amizade no faceboock, é muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Por esse motivo deixei de torcer por Clube esportivo, eu era VASCO e as Seleções do Brasil, hoje, apenas assisto sem nenhuma empolgação às partidas esportivas de futebol, voleibol,basquetebol etc, sem torcer especificamente por nenhuma equipe, com isso, deixei de sofrer, só quero a alegria do esporte, até mesmo torcer pela Argentina ou FLA acho que conseguirei, será?
    Fiquei alegre com a vitória do EMELEC, porém, nada contra o FLA apenas pelo azul do Goytacaz, podem acreditar nisso não é canalhice.

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito no amigo, afinal há alguns anos que ouço você falar no assunto. Eu, você sabe, já estou nos europeus há alguns anos e não me arrependo, nem mesmo pacotes estaduais eu comprei este ano.
    Abraço, amigo, bom te ver aqui de novo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção