Dia D para o Americano

Hoje é Dia D para o Americano FC e talvez seja o pior dia da centenária história Glorioso Alvinegro Campista. Não dá para fugir da realidade e enfeitar o pavão dizendo que ainda há esperança, que as chances| matemáticas existem e por aí afora, a campanha pífia na Taça Guanabara e na Taça Rio nos leva a conclusão de que dificilmente o primeiro rebaixamento irá acontecer.


Pode não ser neste domingo, basta vencer o Nova Iguaçu, em Macaé, às 16h, para adiar a degola para domingo próximo, não sei o local a ser indicado pela Ferj, contra o Flamengo, e além de tudo fazer figa para uma combinação de resultados de Bonsucesso, Bangu e Madureira nos jogos que restam para o trio neste segundo turno do Estadual.


Vencer não basta, há de se fazer contas e fazer o trabalho de "secagem" dos adversários e, quando a situação chega a este ponto, é melhor encarar a realidade e se preparar dignamente para a primeira queda, sem quebra-quebra, sem ofensas e sem violência, não será o primeiro a cair ou a passar por isto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção