Bayern sai na frente e Mourinho é castigado

Bayern x Real Madrid não fizeram um jogo digno de uma final de Champions League, talvez por isto um fique no meio do caminho, só um voltará a esta mesma Alianz Arena para enfrentar Chelsea ou Barcelona, que fazem o primeiro jogo amanhã, no Stamford Bridge, em Londres.


Cristiano Ronaldo não brilhou, fez apenas um passe correto para o gol de empate do Real Madrid, marcado por Özzil, e Robben, pelo lado alemão, também não foi brilhante como em outras oportunidades. 


Assim, com as grandes estrelas ofuscadas, o futebol de Pepe, no time Espanhol, e Boateng, no alemão, tendiam a luzir porque as defesas suplantaram os ataques e os chutões e as entradas ríspidas foram vistas principalmente no primeiro tempo.


E Mourinho sabe, como poucos, fechar seu time e jogar pelo regulamento. Após empatar deu um gás colocando Marcelo, no lugar de Özzil, deixando Kaká sentadinho no banco, já que o lateral brasileiro foi jogar no meio campo com o português Coentrão permanecendo na lateral esquerda, onde entrou desde o início para barras Robben.


Di Maria, o argentino que ocupou a vaga que seria de Kaká, saiu para dar lugar a Granero, um jovem das "canteiras" merengues, e o brasileiro, ex-Milan, parece mesmo fadado a voltar para Itália, onde os milaneses o adoram e o pedem de volta.


Mas o castigo contra Mourinho, que insistiu com Coentrão em campo, veio aos 45' do segundo tempo e o prêmio para o treinador alemão, que insistiu com Mário Gomes, quando este atacante, em jogada de Lhan em cima de Coentrão, cruzou na medida para Gomes definir o jogo pelo clássico placar de 2x1 para o Bayern Munique, que dá boa vantagem para o jogo em Madrid.


Ah! Cristiano Rolando? Não o vi em campo, afinal o jogo é decisivo e ele some nestas horas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção