Morre Adriano Stuart, ator, diretor e boêmio


Agora cedo, ao passear pelo Twitter, o amigo Marcus Vinícius Pinto, da Rádio CBN anunciava o falecimento do ator/diretor e boêmio por natureza, Adriano Stuart.  Quem é Adriano Stuart e por quê lembro de Adriano Stuart? Perguntaria o caro blogueiro seguidor deste escriba.


Explico: Conheci o moço no Bar do Elias, lá em São Paulo, ali perto do Palmeiras, apresentado pelo José Maria de Aquino, ambos assíduos frequentadores do então Elias Bebidas & Comidinhas, e após dedo e meio de prosa, versada sobre futebol, música e filmes, fiquei fã do camarada.


Não terei a audácia de chegar aqui e dizer que perdi um amigo, que perdi um companheiro de bar, claro que não é tudo isto, mas perdemos todos nós um artista, um mágico na direção de seus filmes e no comando firme de Os Trapalhões, na Rede Globo. 


Perdemos todos nós um baita camarada, assim todos os seus verdadeiros amigos o consideravam, e amanhã, quando for saudade, se já não o é, poderemos rever o filme “Boleiros” ou a mini série JK para reviver os bons trabalhos do filho de Walter Stuart, que como ele foi um dos grande nomes do cinema e televisão deste nosso Brasil.


Adriano se foi aos 68 anos e deixa a turma da noite paulista órfã e seus amigos tristes pela ida precipitada e antecipada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção