Vasco passou fácil pelo Bangu

O Vasco nem botou gás total em Bangu, jogou para o gasto e fez a bola correr no péssimo gramado do Estádio Proletário Guilherme da Silveira, na Zona Oeste do Rio, onde o Botafogo, de Loco Abreu, não conseguiu jogar no domingo passado e botou a culpa no calor e na grama do famoso Estádio de Moça Bonita.


Foi um jogo fácil para o Vasco, que venceu no momento em que quis e, apesar dos dois sustos e do pênalti inventado pelo árbitro André Rodrigo Maia, deu aquele "nem te ligo" para os "mulatinhos rosados".


Vi o jogo todo, tirei apenas o intervalo para postar o texto abaixo, falando sobre a atitude de Deivid, e gostei de alguns momentos da partida, que não foi melhor porque o Bangu é um time fraco, sério candidato ao rebaixamento, e cuja troca de treinador (Marcão x Carlos César) não resultou em nada de produtivo.


Alecssandro, o artilheiro vascaíno, abriu o caminho das redes e depois do susto, gol de pênalti de Tiano, tudo ficou mais claro para os vascaínos. Vitória fácil e que nem dá muitos motivos para escrever um post maior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção