S.J.Barra e Quissamã lideram e Goyta empata

Foi ótimo o resultado obtido pelo Goytacaz, fora de casa, na segunda rodada do Estadual do Rio de Janeiro/Série B, principalmente porque foi obtido no tradicional Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, e contra um dos favoritos ao acesso, a Portuguesa.

Foi um jogo de dois tempos distintos, segundo o comentarista da Continental, Fábio Tubino, onde o Goytacaz esteve bem no primeiro tempo e foi acossado pela Lusa Carioca no tempo final. Justiça no marcador? Dizem que um empate, com muitos gols, seria o ideal para quem foi a Arena da Lusa ver o futebol de dois tradicionais rivais do futebol carioca.

Aqui no Norte, mais precisamente em São João da Barra, o time da casa venceu a segunda consecutiva, 2x1 no Imperial, e se isola na liderança do Grupo B independente do resultado de logo mais entre Cabofriense e Audax, que não venceram na rodada inaugural.

No Grupo A quem está dando a bola é o Quissamã, que como o S.J. da Barra venceu fora de casa na estreia e fez valer o mando de campo hoje, no Carneirão, contra o Ceres e venceu por 2x0, placar conquistado no primeiro tempo.

O Rio Branco venceu sem suar a camisa, o Teresópolis não teve atletas legalizados e o WO (3x0) foi sacramentado pela Ferj. O Rosão faz seus primeiros pontos e ganha a semana livre para se preparar para a próxima rodada.

O Serra empatou a segunda, 1x1, em casa, com o Barra Mansa e o Carapebus perdeu lá na Baixada Fluminense para o Tigres por 2x0.

O Norte Fluminense está em alta nestas primeiras rodadas com o São João da Barra e o Quissamã fazendo a festa de suas torcidas e o Goytacaz permanecendo invicto e a busca pelo acesso ainda vai pegar fogo, o América empatou fora de casa e é mais um favorito que tropeça.

Comentários

  1. Adilson,

    O Audax venceu na 1ª rodada e lidera junto com S.João da Barra.

    Eduardo Leal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção