Seria a tal "derrota santa" de Nélson Rodrigues?

Não dá para comentar a derrota, de virada, do Fluminense para o Boavista, na noite de ontem, em Volta Redonda. Não vi sequer um momento do jogo, apenas os melhores momentos passados pelo Sportv logo após a rodada, e, pelo que vi, Tiago, goleiro do Verdão de Saquarema, foi a melhor figura em campo e, portanto, a derrota tricolor não foi justa.


Derrota não foi justa?  Se eu não vi como é que posso dar um pitaco deste? Isto, os melhores momentos me passam um domínio tricolor acentuado e um Boavista esperando o bote para mostrar seu veneno de time experiente e com qualidade para tomar a vaga de um grande na semifinal da Taça Guanabara, como já estou dizendo desde o início da competição.


Segundo o Lance, diário esportivo de maior circulação no país, o Fluminense voltou para o segundo tempo sonolento e deu espaços para o Boavista gostar do jogo e virar a partida de forma categórica.


Para desespero de tricolores nas arquibancadas e em todo território nacional, a atuação do time de Abel Braga deixa a incerteza sobre a fortuna gasta na contratação de reforços, mas o blogueiro aqui diz que este é um tropeço normal e que pode até trazer benefícios no futuro.


Nelson Rodrigues, cronista e torcedor símbolo do tricolor, diria se vivo fosse: "Foi uma derrota santa, boa para mostrar a verdadeira cara de nosso time". Será?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção