Qual Barcelona entra em campo logo mais?

Hoje recomeça a Champions League e qual o Barcelona joga contra o Bayer Leverkusen? Seria aquele Barça, que encantou o planeta bola ou este Barça, que capenga no Campeonato Espanhol?


A fase é ruim parta o time catalão, porém, tem sempre um porém, não sou capaz de duvidar de um time que tem Xavi, Iniesta e Messi formando o meio campo e Daniel Alves, Pique e Puyol como zagueiros. É um time completo e ajustado, basta apenas entrar novamente em rota de títulos, já que o espanhol já foi para o espaço há alguns dias.


O jogo será em Leverkusen, Alemanha, e será mostrado pela Espn/BR e em alta definição pela Espn/HD e com certeza será um ótimo programa para acompanharmos atentamente, já que Libertadores, que é bom e eu também gosto, ainda não podemos assistir na sua totalidade, a minha operadora (Sky) ainda não entrou em acordo com a Fox Sports Brasil e, infelizmente, só um jogo por semana está liberado para este fanático aqui, e ainda por  cima com transmissão da Globo.


Enquanto escrevo este pitaco sobre a Champions está começando, em Moscou Rússia, o jogo entre Rubin e Olimpiacos, da Grécia, pela Uefa League, que devido ao frio (-13 graus) começa a uma hora da tarde, no horário russo. 


E, prá fechar o primeiro papo desta terça-feira, faço um breve comentário sobre o outro jogo das oitavas da Champions League, que será jogado em Gerland, França, entre Lyon e Apoel, do Chipre. Vou perder ou ganhar se trocar Leverkusen x Barcelona por este jogo? 


Acho que vou apostar e ver o time cipriota para poder dar ou não razão aos comentaristas internacionais, que tecem elogios enormes a esta surpresa da Liga dos Campeões da Europa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção