A mídia esqueceu: Hoje tem Fla x Olaria


Sei que hoje tem Flamengo x Olaria no fechamento da terceira rodada da Taça Guanabara, porém, tem sempre um porém, não encontro nenhuma informação sobre o jogo nos principais veículos de mídia da Internet, todos preocupados com a saída de Luxemburgo, com a chegada de Joel Santana e repercutindo a entrevista coletiva de Patrícia Amorim.


Qual Flamengo entra em campo logo mais? Onde será o jogo? Qual a hora do jogo? Não achei em lugar nenhum, pode até estar escondidinho em algum canto, mas eu pergunto: Eu, que estou ligado desde a madrugada, ainda não achei imagine o torcedor, que trabalha o dia inteiro, como terá informações a respeito da partida?


Vejo que Eduardo Maluf, aquele que não consegue engrenar o Atlético Mineiro, está cotado para ser o executivo de futebol do Flamengo, leio que PC Coutinho, o Cascão, filho de Cláudio Coutinho, ex-treinador do clube e falecido na década de 80, será contratado para exercer alguma função por lá, mas sobre o jogo de hoje, contra o Olaria, só sei que Jaime de Almeida será o técnico, isto porque a presidente falou na coletiva de ontem.


Caramba! Procurando pela tabela, no site do globoesporte.com encontrei, pasmem, tabela e planilha de classificação da Série B do Rio, que começa amanhã (sábado) e tem até fotinhas dos clubes do interiorzão. Mas e o noticiário do jogo Flamengo x Olaria? Ainda estou procurando.


ACHEI - Consegui encontrar alguma coisa no globo.com - o Jogo Flamengo x Olaria será realizado às 17, no Engenhão, com transmissão do Canal Premiere. E só, não tem mais nada a respeito. Se tiver eu volto aqui e conto prá vocês. Combinado?

Comentários

  1. Dutra,tá no uol: Papai Joel é o novo técnico do mengão(?). contrato de 2 anos...

    Fernando Jr

    ResponderExcluir
  2. Deus que o proteja. Mais um a pegar multa elevada da turma sem juízo da Gávea. Dois anos de contrato com Papai Joel? Se não tiver truta nisto...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário