Mais lenha na fogueira de Abreu

Se Loco Abreu reclamou uma barbaridade do gramado, do calor e do péssimo estado de conservação do Estádio Proletário Guilherme da Silveira, em Bangu, imagine o que dirá hoje do velho e acanhado estadinho da Rua Conselheiro Galvão, batizado de Aniceto Moscoso, no jogo contra o Madureira?


Tudo pode se repetir para o Botafogo, horário igual (17h), calor igual (36 a 39 graus), gramado igual (de péssimo a ruim) e adversário igual (mediano). E então, Loco Abreu terá motivos para mais reclamações?


Veremos logo mais, o jogo passa no Canal Premiere da Sky, e Osvaldo Oliveira parece ter aprendido a lição no empate contra o Nova Iguaçu, domingo que passou. O técnico já pensa em mudar o esquema para o jogo de logo mais e sabe que um novo tropeço pode dar um passo definitivo para a eliminação, o Boavista está chegando com força e qualquer bobagem será fatal.


O adversário não é assustador, venceu o Macaé na estreia (1x0) mas perdeu o clássico da Leopoldina, contra o Bonsucesso, por 3x1 e tem apenas o fator campo para usar contra o favorito Botafogo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção