Libertadores: Santos x altitude

Sei que é lugar comum falar de altitude quando comentamos sobre jogos da Libertadores e que é praxe dar como desculpas, de um resultado negativo, que os jogadores sentiram e coisa e tal, mas a verdade é esta e não há como fugir, o grande adversário dos brasileiros nesta competição é mesmo a altitude de algumas cidades, como Potosi, Quito e La Paz, onde o Santos estreia esta noite, 19:15h, com transmissão apenas pelo canal Fox Sports Brasil.


O adversário não é lá estas coisa, o Jorge Strongest não é páreo para o Peixe de Neymar, Ganso e Borges, mas a altitude e a falta de oxigenação para os atletas pode mesmo influir no resultado e não será anormal ver o Santos voltar da Bolívia com um empate e dizendo que o resultado foi uma maravilha.


O Santos estreia Juan, ex-Flamengo, Fluminense e São Paulo, além de dar a camisa de titular ao uruguaio Fucilli, que estreou contra o Botafogo/SP com ótima atuação, Murici confirma Ibson, que foi negado em troca por Alex Silva com o Flamengo, como novo titular do meio campo alvinegro.


Há confiança na turma do Santos e não é prá menos, o Peixe é o atual campeão e entra com motivação dobrada para a estreia na Copa Libertadores 2012. Tenho fé no Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção