Já escolhi meus favoritos

A rodada, da Série A, botou o Americano em risco e, principalmente, a derrota em casa, para o Friburguense, coloca o time campista em situação complicada e com necessidade de fazer resultados fora de casa para recuperar os quatro pontos perdidos dentro de Godofredo Cruz.


A turma do bloco intermediário está animada, o Macaé venceu, o Friburguense passou pelo confronto direto, apenas Bangu e Americano estão afundando a cada rodada e seguem, de mãos dadas, por um caminho nada recomendável para quem pretende permanecer na chamada elite do Rio.


Amanhã tem Resende e Madureira e o tricolor suburbano precisa de pontos para sair da companhia de Americano e Olaria, que perderam em casa e complicaram a vida na soma geral de pontos do Estadual do Rio da Primeira Divisão.


Tem gente que vai dizer que ainda é muito cedo para apontar favoritos ao título e ao rebaixamento, mas cá prá nós, bem baixinho, que todo mundo nos ouça: Depois dos jogos deste sábado, sem medo de errar, já apontei meu favorito ao título e ao rebaixamento.


Botafogo e Bangu estão cotados para as duas vagas em questão, pelo que vi contra o Bonsucesso, jogando com seriedade e com um grupo querendo apoiar Osvaldo Oliveira, o alvinegro de General Severiano, da minha amiga Dona Bilu, corre com vários corpos a frente dos demais concorrentes.


Faça uma visita a página de esportes de algum veículo de mídia, aconselho o globo.com para ver tabela e simulação, e veja o que estou dizendo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção