Hoje tem rodada da Série B e Goyta no Arisão


Fico eu prometendo aqui que vou ver jogos da Champions League ou apuração do Campeonato das Escolas de Samba do Rio e me esquecendo que havia combinado com o companheiro Cahê Motta, que está no Brasil após longos meses na Europa, baseado em Londres, como correspondente do globo esporte.com para ver Goytacaz x Sampaio Correia, no Arisão, as quatro da tarde.


Me perdoe os alvianis, mas confesso que havia me esquecido da alteração da rodada, adiada de sábado para hoje, e sequer passou pela cabeça nesta manhã que Branco e sua turma tem um belo desafio pela frente, ou seja, será preciso vencer o visitante para poder retornar a condição de possível classificado para a segunda fase.


O momento do Goytacaz na competição não é dos bons, já foi melhor no início quando venceu a Cabofriense, aqui no Arisão, e empatou com a Portuguesa, na Ilha do Governador. Naquele momento a torcida e a crônica, até mesmo a comissão técnica, acreditou que estava tudo no caminho certo até que a “ficha caiu” e as duas derrotas seguidas, para São João da Barra, em casa, e Juventus, fora do Arisão, acenderam o alerta e fazem com que o jogo de hoje seja a primeira decisão para o grupo.


OS JOGOS - O São João da Barra vai até a Ilha do Governador enfrentar uma recuperada Portuguesa e precisa vencer fora para tirar a má impressão deixada na última rodada, quando perdeu para a Cabofriense em casa. 


O Rio Branco, que faz uma campanha surpreendente para aqueles que não acreditavam no Rosão, recebe o lanterna Mesquita no Godofredo Cruz, jogo também programado para às quatro da tarde, e até que gostaria de comentar por aqui as coisas do time do Calabouço, mas não tenho informações da assessoria de imprensa do clube e por isto espero o jogo de logo mais, quando ouvirei o companheiro Walace Oliveira comentar as novidades para me inteirar dos fatos do C.E.Rio Branco.


No mesmo Grupo A, onde está o Rio Branco, o líder Quissamã vai defender a invencibilidade e a ponta lá no Sul Fluminense. O alvianil pega o Barra Mansa, de campanha irregular, mas que em casa cresce e pode derrubar o papão do momento.


A boa surpresa da Segundona, o Carapebus, recebe o Artsul, lá no campo do Quissamã, e pode ser o novo líder após a rodada desta quarta-feira de cinzas. 


Vamos acompanhar on-line todos os jogos da Segundona lá no nosso twitter. Fiquem de olho no link http://www.tuitter.com/adilsonpdutra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção