Hoje tem estreia do Timão na Libertadores

Hoje é um dia especial para os loucos por futebol, como este que vos fala neste momento. Hoje tem Liga dos Campeões e Copa Libertadores na telinha e, por falar nisto, não tenho como ver os jogos do Santos e do Corinthians, que além do Flamengo, fazem as suas estreias na copa intercontinental. Será que é preciso explicar que não verei este jogos devido a ausência da Fox Sports Brasil na Sky e na Viacabo, minhas duas operadoras de tevê?


Bem deixando de lado as reclamações, que confesso já está torrando a paciência, vamos ao que interessa e falar das possibilidades de cada um dos brasileiros nesta noite de estreia na competição mais esperada por todos os clubes do continente americano, aliás a Libertadores é ambição para muitos e entre estes desesperados está o Corinthians, cuja torcida é zoada anualmente pela falta de um título internacional.


O Timão está na Venezuela, onde estreia logo mais, às 22h, com transmissão pela Globo SP e pelo Canal Fox, contra o Deportivo Táchira, campeão venezuelano e já velho conhecido dos brasileiros. A surpresa é a barração de Alex, no meu ponto de vista o craque do time, por Jorge Henrique. Tite, o técnico, diz que é um presente para o jogador por sua ótima exibição contra o São Paulo, mas em minha opinião o treinador optou pelo JH para ter uma certeza que alguém iria ajudar na marcação, o que não é o forte de Alex.


O Corinthians manteve a base de 2011 e trouxe Douglas, do Grêmio , de volta para ser o maestro do meio campo, mas o meia fica no banco de reservas neste confronto contra o Táchira e Tite terá as voltas de Emerson e Liédson, titulares absolutos e que fazem falta a qualquer time do mundo.


O Fiel só teme pela sua zaga, onde Alessandro e Chicão, veteranos e em declínio técnico, não inspiram confiança e no mais tudo é alegria e confiança na boa campanha nesta Libertadores. Título? Sim, é possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção