Hoje tem bola rolando e carnaval na praia

Fiquei na frente da tevê por um bom tempo, enquanto o sono não chegou, lá pelas duas da madrugada, não desisti de ver as Escolas de Samba cariocas desfilarem o luxo, a riqueza e as belas mulheres pela passarela do Sambódromo do Rio de Janeiro. 


Vi, e gostei, da São Clemente. Vibrei com a passagem da União da Ilha, deu até para sentir saudade dos belos sambas e dos ótimos desfile desta agremiação nos anos 80. Vi um Salgueiro confuso, perdido em sua grandiosidade e cometendo os mesmos erros de estratégia dos outros anos.


Quando começaria o desfile da Mangueira, a Verde e Rosa querida por muitos e odiada por aqueles que não curtem o samba autêntico e sim o luxo e a riqueza, o sono começou a chegar a a saturação da voz da apresentadora da Globo, a Glenda, já fazia pedido para que desligasse a TV e buscasse o sono para o descanso para enfrentar o último dia de folia.


Descanso para enfrentar o último dia de folia? O que fará este "guerreiro do carnaval" nesta terça-feira gorda? Repetirá os mesmos trajetos do sábado, domingo e segunda ou inovará tentando ir a forra do que não viu, não fez e não tentou nestes dias?


Sei lá, sabe. Acho que vou a praia, novamente, visitar o filho Leandro, que está no Farol de São Tomé, ou ir até Grussaí ver os amigos que por lá estão desde o início do verão. O que me assusta é o trânsito da volta, mas já prometi a Marina que voltaremos antes da grande muvuca das estradas, e, em caso especial, nem mesmo almoçaremos em algum restaurante da orla.


Já programei a o decoder para gravar CSKA Moscou x Real Madrid, que começa às três da tarde, pela Champions League, agi assim porque esqueci de programar Barcelona x Valência e perdi o show de Messi no Camp Nou. Hoje não quero perder o possível show de Cristiano Ronaldo e sua turma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção