Goyta vence e Rosão perde

No Arisão, se faltou foguetes e bandeiras, não faltou grito de gol na garganta dos alvianis, que viram o Goytacaz abrir a temporada oficial com uma bela vitória sobre a Cabofriense e botar um pouco de fé no coração do apaixonado torcedor azul.

Um gol em cada tempo foi o suficiente para uma bela vitória na largada da Segunda Divisão do Rio e ótimo para quem preconiza o acesso no ano de seu centenário. O time campista, segundo a análise de Carlos Barreto, no microfone da Rádio Absoluta, foi superior nos dois tempos e fez justiça ao marcador conquistado com tranquilidade e muita determinação tática.

Não deu para ir até ali no Arisão, conforme prometi durante toda a manhã, a coluna resolveu dar sinal de vida e me deixou quieto e até para escrever este pequeno trecho sinto dificuldades, porém, tem sempre um porém, já estou medicado e em repouso e em breve eu volto para contar como foi a primeira vitória alvianil na Segundona.

No Godofredo Cruz o Rio Branco não foi feliz na sua estreia e foi derrotado pelo Quissamã por 1x0 e com um gol no apagar das luzes, 42 do segundo tempo, mas pelo menos mostrou, segundo Walace Oliveira, um bom goleiro que impediu uma vitória maior do adversário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário