Goyta perde em casa


Manoel Neto é mesmo um técnico de Segundona e o título “Rei do Acesso’ tem tudo a ver com ele. Um homem simples, capaz de administrar crises e fazer dela uma motivação extra, trabalhador e com um potencial muito grande para comandar times medianos e de divisões inferiores.


Uma pena que este moço não tenha dado a mesma sorte nos momentos em que esteve dirigindo times na chamada elite do Rio, mas com certeza já escreveu seu nome na Segunda Divisão do Rio como o treinador com maior número de títulos e acessos em atividade.


Hoje, na Rua do Gás, o São João da Barra entrou em campo com um time arrumado e com um cartel de duas vitórias nas duas primeiras rodadas da competição, com o emergente E.C. São João da Barra, que promete ser a grande surpresa da Série B do Rio nesta temporada.


Com Rondinelli e Welington Jacaré dando cartas no meio campo e com garotos complementando o time veloz e determinado, o S.J. da Barra dominou inteiramente a primeira etapa, no Arisão, deixou o Goytacaz completamente sem rumo. O placar de 2x0 fez justiça ao time são-joanene, que voltou para o jogo, no segundo tempo, com intuito de fazer o tempo passar e segurar o marcador.


Para o segundo tempo Branco só esperou cinco minutos para sacar Indio, zagueiro experiente e capitão do time, para mandar para o jogo o veloz Vandinho e queimou a segunda alteração já que antes do intervalo já havia colocado Gabriel na vaga de Alex na lateral direita, sinal que não estava gostando da zaga alvianil no jogo.


Branco ainda tentou botando PV em campo, mas o São João da Barra se manteve ali no meio, tocando e deixando o tempo passar.  Porém, tem sempre um porém, não podem dar espaço para o Vandinho, que entrou no segundo tempo, e aos 35’ diminuiu o placar e o jogo esquentou no Arisão.


E aos 37’ a torcida pediu uma penalidade máxima, falta em Vandinho, e o árbitro disse: “segue o jogo”, e a torcida ficou na bronca.


E até o final o São João da Barra buscou explorar as falhas do adversário e, bem fechado, evitou o empate e voltou para casa com a terceira vitória no cardápio e líder isolado e absoluto de seu grupo com cem por cento de aproveitamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção