Gols e surpresas na quarta de futebol pelo mundo.

Uma tarde cheia de futebol, alguns jogos interessantes e outros nem tanto, como empate sem gols entre Bangu e Olaria, em Moça Bonita, ou a derrota da Itália, em casa, para a seleção dos Estados Unidos por 1x0. Surpresa? Não para este blogueiro, que há tempos vem criticando o decadente futebol italiano.

Mas existem as compensações, como o show de Messi, mais um, que fez três gols contra a Suíça no amistoso com a seleção da Argentina. Teve a vitória da França, lá em Bremen, contra a anfitriã Alemanha, ambas se preparando para a Eurocopa/2012 e a certeza de que Blanc botou o Galo francês no lugar.

No palco da final da Eurocopa a Celeste Olímpica, de quem eu esperava muito mais, empatou com a Romênia e deixou frustrada a torcida do Uruguai, que com certeza também esperava uma vitória sobre a mediana seleção européia.

Por aqui teve bola rolando pelo Estadual, já falei de Bangu e Olaria, e na Baixada Fluminense o Nova Iguaçu venceu, outra vez, o Friburguense, desta vez no tempo normal, por 2x1 e começa bem o segundo turno do Carioca.

Na Segundona o Carapebus perdeu em casa, 3x1 para o Céres, e o Barra Mansa venceu o São Cristóvão, que de rodada em rodada vai perdendo aquela pecha de favorito ao acesso. 

Mas o resultado do dia, aquele que marcou a primeira derrota do campeão da Taça Guanabara no segundo turno, e que nem mesmos os mais pessimistas tricolores esperavam, foi a vitória do Resende, em Volta Redonda, sobre o Fluminense, por 2x1, com direito a festival de gols perdidos pelo ataque do time de Abel Braga.

Bem, daqui a pouco tem Vasco em São Januário e logo mais tem Flamengo, em Macaé. Aguardem mais pitacos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário