Flamengo estreia em La Fortaleza

A Globo mostra ao vivo e a Fox Sports Brasil passa o tape após o jogo do Corinthians e pelo Brasil afora o torcedor do Flamengo não terá desculpas para não acompanhar a estreia do time na Libertadores 2012 contra o Lanus, na Argentina, logo mais às dez da noite.


Joel Santana está tão ansioso quanto o torcedor rubro-negro, só que o treinador ainda está mexendo na sua prancheta para ver as anotações dos dois jogos que comandou o time e daí tirar a conclusão de como montará o esquema sem Vagner Love.


Tenho certeza, conhecendo Joel a fundo, que entrará com Maldonado, Willians e Renato Abreu, este como terceiro volante de verdade, e só não bota Aírton de saída para não se complicar com a imprensa e o torcedor, que o chamaria novamente de retranqueiro e medroso. 


Deivid ficará isolado lá na frente e os laterais não terão tanta liberdade assim, afinal o Lanus joga em casa, com apoio da torcida, e o técnico mandou espião ao Brasil para ver como joga o Flamengo e, tenho certeza disto, vai botar muitas bolas na área rubro-negra para desespero de Welington e David Braz.


Se nos dois tópicos abaixo eu considerei Corinthians e Santos favoritos nas estreias, ambos fora de casa, o mesmo eu não cravo aqui neste Lanus x Flamengo, o time argentino pode não ser um daqueles "monstros" assustadores, mas joga em casa contra um indefinido e irregular Flamengo e tem as honras do favoritismo.


É bom lembrar que o atual campeão da Argentina, o Boca Juniors, não passou de um empate sem gols contra o mediano Zamora, na Venezuela, na estreia de ambos na competição, isto quer dizer que os hermanos não estão com esta bola toda? É pode to be.

Comentários

  1. Por incrível que possa parecer, a rádio Jovem Pan transmitiu Boca x Zamora. Escutei o final do jogo e Santiago Silva do Boca cabeceou uma bola na trave . Por falar em rádio, o meu, de 9 faixas ligado à tomada e somente numa posição não pegava nem a rádio Globo de SP. Comprei três pilhas grandes e como posso escolher uma melhor posição, consegui sintonizar a rádio Globo, Nacional e Tupi do Rio, se bem que a melhor sintonia se consegue a noite. E por momentos, a rádio Guaíba.
    Já posso ouvir opiniões cariocas.
    abs

    ResponderExcluir
  2. Aqui, infelizmente, as rádios piratas "trepam" nas sintonias das emissoras paulistas e cariocas e não dá para ouvir nem naquela velho e gostoso transglobe, que tenho há quase meio século.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário