Fla vence mas torcida vaia R10


Esta dupla foi vaiada e ridicularizada esta noite no Engenhão

Se algum rubro-negro acreditava em um time diferente, com jogadas ofensiva, posicionamento melhor de Ronaldinho, deve estar frustrado até agora com o que viu, via tevê, no Engenhão na noite calorenta desta quinta-feira.

Joel Santana não teve tempo de mudar e, cá prá nós, também não tinha como mudar alguma coisa, o grupo é o mesmo deixado por Luxemburgo e o esquema usado também foi repetido. O que então esperar de melhora?

Ronaldinho, caindo pelo lado esquerdo do campo, nada produziu, como há muito tempo já não faz algo de útil para o time; Deivid, isolado e sem a companhia de R10, Renato Abreu como armador principal continua rendendo abaixo da média e Negueba, como solução, não é para dar gargalhadas de felicidade.

O primeiro tempo do Flamengo, contra o esforçado e jovem time do Madureira, chegou a beira do ridículo. O jogo foi tão ruim que o árbitro encerrou a etapa inicial aos 44’ sem contestação.

Segundo tempo e nada mudou, aliás o Flamengo mudou, aquela substituição pretendida por Joel desde ontem, quando fez um treinamento de brincadeira no Ninho do Urubu, entrou Negueba, seu novo xodó, e saiu Bottineli, que fez jus a substituição porque não jogou nada no tempo que ficou em campo.

Aliás, e a propósito, dá prá dizer quem jogou futebol de nível de Flamengo no Flamengo? R10 foi caricatura e, como ele é o Capitão do time, foi também o retrato dos seus companheiros, que foram salvos pelo gol contra de Tiago, zagueiro do Madureira, que salvou a noite do torcedor que compareceu ao Engenhão para ver algo diferente prometido pelo Natalino.

Prá fechar o “mavioso’ espetáculo de futebol, proporcionado pelo time do Flamengo, seu ídolo maior resolveu “babar’ a pelada e isolou uma penalidade máxima de forma bisonha e ridícula. E foi a senha para o torcedor cobrar, com vaias, a fraca atuação de um time que pretende chegar em algum lugar na Taça Libertadores das Américas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário