Americano: Só a vitória interessa

Não há muito o que comentar sobre o jogo de logo mais, pela Taça Guanabara, a ser realizado no Godofredo Cruz. O Americano precisa vencer e ponto final. O adversário é o lanterna geral e um tropeço definirá que o alvinegro campista também será concorrente direto a vaga na zona de rebaixamento.


Vi, e já disse isto aqui, o Americano contra o Vasco e gostei. Não vi contra o Boavista e soube que foi um bom jogo, mas em Volta Redonda, não pelo resultado, o time encabulou e deixou a desejar. A derrota lá no Raulino pode até estar no contexto, mas é um adversário direto e fiquei sabendo, no início da temporada, que o time de Moacir Júnior iria brigar por coisas mais relevantes.


Então agora é a hora de provar que não é um mero participante, é hora de chegar no campo com determinação e fazer o dever de casa sem medo de ser feliz. Um empate já será considerado um resultado horrível e, sem medo de ser profeta ou adivinho, time por time sou mais o do Americano, mas preciso que me provem dentro de campo e para isto vou até lá para prestigiar o alvinegro do parque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção