Bola rolando na Série B do Rio


Vai começar a Segunda Divisão do Rio e Campos estará movimentada com dois jogos dos centenários clubes da cidade. O Rio Branco joga no Godofredo Cruz contra o Quissamã e o Goytacaz recebe no Arisão a Cabofriense. As duas partidas começam às 16h e, mais uma vez, a Ferj sabe como não fazer uma tabela em uma cidade com dois representantes.


No Arisão um dos clássicos do interior com histórias interessantes e com rivalidade que vem desde os anos setenta, Goytacaz e Cabofriense já travaram duelos interessantes tanto na primeira quanto na segunda divisão do Rio. No Godofredo me parece que será o primeiro encontro, oficial, entre Rio Branco e Quissamã, pelo menos em estaduais.


O que esperar destes  jogos? Creio que vale a pena arriscar e escolher um dos palcos da cidade para prestigiar um dos competidores, eu fico por aqui, na Rua do Gás, por ser pertinho de casa e não é preciso tirar o carro da garagem, coisa que estou fazendo com a raridade incrível.


Vejo as informações sobre a Cabofriense, lá no Guia Fut, e descubro que por lá ainda estão Têti, Flávio, Marcelo Cardoso, Da Silva e Edivaldo, além do nosso velho conhecido Flávio Medina. Segundo a assessoria de imprensa do tricolor dos Lagos é um misto de velhas e novas caras o time da Cabofriense, que tem Cleimar Rocha, como técnico, e bom companheiro José Bastos, como preparador de goleiros.


E o Goytacaz, como é que está para a estreia?  Bem, as informações que chegam, através do Ururau e da assessoria do clube, é que o time vai estrear uniformes novos e que Branco, o treinador, priorizou trabalho com bola durante a semana. Só isto? Sim, só isto, amanhã é provável que tenhamos novidades na área a vamos divulgar aqui no espaço como jogará o Azul da Rua do Gás.


E o Rio Branco? Bem, aí fica um pouco mais complicado. Não há um trabalho de assessoria no Róseo Negro e só sabemos que José Carlos Amaral, o técnico, está com dificuldades para definir o time que estreia contra o Quissamã, que também não enviou nenhum material de divulgação e ficamos devendo informações sobre os dois jogos. Aguardem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção