Ainda bem que a TV mostrou o Flu

Ainda bem que a Fox e a Sky chegaram a um acordo e a emissora, recém chegada ao país, pode transmitir, através do canal Speed, Fluminense x Arsenal/Sarandi, pois no escondidinho da transmissão pelo rádio o torcedor tricolor iria detonar o trio de arbitragem e botar culpa do péssimo futebol apresentado na noite de ontem em suas senhorias.


Como teve gente gritando, nas redes sociais, no momento da expulsão do Wagner, que reagiu tolamente e agrediu, com pontapés, o jogador argentino. Como teve gente, que cara de pau, maltratando a mãe do árbitro quando ele botou prá fora o Leandro Euzébio. Meu Deus, se não tivesse televisão, ao vivo, estaria até agora recebendo mensagens deste naipe.


Bem, e o jogo? Acho que cheguei tarde demais por aqui e você já deve estar sabendo tudo o que aconteceu, até mesmo quem não sabia da liberação do sinal ou preferiu ver a eliminação lá no BBB  da Globo. O Fluminense deu a impressão de que iria golear, um gol aos dois minutos e... 


Foi só. Aquilo que eu previa, um time pensando primeiro em defender, jogando em casa, com dois volantes que não sabem sair para o jogo, e um técnico que acreditou em um jogador cuja grande referência foi um inicio espetacular em uma temporada, pelo Cruzeiro, e que daí em diante não jogou mais um terço do que fez em Minas Gerais. Estou falando de Wagner, que estava no leste europeu e voltou como grande estrela para o Brasil.


Nos meus comentários pré-Libertadores e Estaduais, eu dizia que o Fluminense tem o melhor elenco do Brasil e que precisava montar um time com os jogadores que tinha, mas sofreria com a zaga da casa e trouxe apenas Anderson, um zagueiro abaixo do mediano, para ser titular ao lado do fraco Leandro Euzébio.


Não vou seguir meus companheiros ou torcedores frustrados com o baixo rendimento do Fluminense contra o Arsenal e dizer que a campanha na Libertadores está em risco. Abel tem mais trinta dias para arrumar a casa e mandar para Buenos Aires, no jogo contra o Boca, um time mais compacto e muito mais treinado, é isto que falta ao Fluminense, arrumar a casa. 


E Diego Cavalliere foi o melhor em campo. Nada como um dia depois do outro.

Comentários

  1. Fiquei imaginando se na Fox ou Space Fox passariam o jogo.
    Mas liguei na rádio Jovem Pan, eles transmitem até jogo de argentinos e peruanos pela Sulamericana, e acompanhei. Mais um ano que o Fluminense aparece com a defesa fraca. Porque não ter um time equilibrado? Se for ver os times do Corinthians e do Internacional são mais equilibrados.
    O meio campo do Corinthians tem Paulinho, Ralf, Douglas e Alex . Na frente Emersom e Liedson.
    O Internacional tem Guiñazu, Tinga, Oscar, D'Alessandro e Dagoberto. Na frente tem o Leandro Damião.
    E de longe tem defesas bem melhores que a do Flu.
    Então, o Flu não é tão favorito assim. Minha opinião, que conheço as contratações da Unimed já faz tempo.
    abs

    ResponderExcluir
  2. A Jovem Pan tem um plantonista que é companheiro de longa jornada, o Vander Luiz, que conheci lá na minha terrinha (e do Zé Maria de Aquino) ainda jovem, começando no rádio lá na terra dele, São Roque.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção