Volto aos exercícios e ao futebol do mundo

Tenho que recuperar a forma física e voltar a fazer meus exercícios regulares no meu simulador de caminhadas, que abandonei desde o dia 15 de  janeiro e sequer o troquei por caminhadas nas areias das praias de Guarapari. 


Preguiça? Não, faltou tempo para me dedicar aos exercícios e motivação extra para sair dos quiosques, bares e beira da praia para a tal caminhada, muito embora Marina tenha convidado todos os dias em que saia para sua rotineira movimentação.


Porque toco neste assunto? Ah! Claro que você não tem nada com isto, é problema meu, mas acontece que esta volta a meu aparelho de caminhada simulada tem um significado especial, é dali que fico assistindo aos jogos dos campeonatos europeus, exibidos à tarde nos canais Espn, e é dali que vejo os principais lances na tela de meu televisor.


Hoje temos cinco jogos pelo Campeonato Inglês e dois deles estarão em destaque, United x Stok City, Espn, às seis da tarde, e Everton x City, também as seis, na Espn-HD. São os dois primeiros colocados em ação e, no meu ponto de vista, o City tem osso duro em Liverpool e o United tem sopa em Manchester.


A programação na TV está intensa na tarde desta terça-feira, quem gosta de futebol italiano pode optar pelo clássico Parma x Juventus, na Espn-Br, às 17:45h, mas antes disto, tem Copa da África com Gabão e Tunísia, nos canais Espn e Espn HD, às 16h.


E pensa que acabou? Tem ainda a preliminar às 14h pelo Campeonato Alemão e jogo entre Sttutgard x Borussia Monchengladbach. Ainda bem que estou de volta ao meu aconchego e vou ver tudo isto na boa, podem crer.  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário