Um dia nublado... um programa diferente

Um sábado com cara de pouco sol ou até mesmo que teremos chuvas aqui pelo litoral do Espírito Santo. Levantei cedo, fui a padaria, e imaginei que o dia seria daqueles de passar o tempo jogando buraco, fazendo palavras cruzadas ou jogando paciência aqui no laptop.


Que falta me faz a minha Sky neste momento! Hoje, com este tempinho "lusco/fusco" , já tinha programa organizado para todo o sábado,lá na Campos intrépida e formosa,  a começar pelo giro no Armazém do Lenílson e o papo sagrado com a turma da Boa, que serviria como preliminar para os jogos dos campeonatos europeus e na espera pelo que nos espera no Estadual do Rio.


Mas cá estou eu, em Guarapari, brigando com minha Internet Vivo, que me oferece apenas 32k de velocidade, o suficiente para me irritar e ficar abrindo e fechando os jogos de cartas do programa do computador. 


Cá estou eu, a esperar pelo Leandro, que neste momento está na estrada rumo ao apartamento alugado para esta temporada, e, além de escrever estas maus traçadas linhas, fico olhando a neta, Luna, admirando os desenhos de Pernalonga e seus amiguinhos no SBT, um dos três canais captados aqui na tevê do apê.


Hoje tem Macaé x Flamengo e Volta Redonda x Fluminense, o que me dá a certeza de uma visita ao Restaurante Oasis, que abre os sinais da Sky (ou seria Via Embratel?) para que seus clientes especiais possam ver os jogos do Carioca. 


Foi lá que vi Barcelona 2 x Real Madrid 2 e a família entendeu que a tal oferta de pizza era apenas um motivo para sair de casa para ver o saudoso jogo de futebol.


São quase dez horas da manhã e o sol não chegou por aqui. A turma já está impaciente e com a certeza que a sequencia de dias ensolarados está encerrada, porém, tem sempre um porém, todos estamos conformados e agradecidos com o que tivemos, diferente de tudo aquilo que a turma da "primeira quinzena" teve, ou seja, sol, alegria e tranquilidade. 


Nem precisamos relembrar os fatos tristes ocorridos nos primeiros dias do ano e por este motivo jogar buraco, escrever um pouco mais ou simplesmente ver uma televisão sem futebol, não são motivos para reclamações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção